O PAPEL DAS TECNOLOGIAS NA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SAUDE

O PAPEL DAS TECNOLOGIAS NA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SAÚDE

ATENÇÃO: POR GENTILEZA, SOMENTE REALIZE A INSCRIÇÃO CASO DESEJE RECOLHER A TAXA ADMINISTRATIVA DE R$ 20,00 PARA OBTER O CERTIFICADO. CASO DESEJE SOMENTE ASSISTIR, COPIE O LINK DE TRANSMISSÃO INDICADO A SEGUIR.

 

 

LINK DE TRANSMISSÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=TcGrIOO0k5s

 

IMPORTANTE: Qualquer interessado pode acompanhar a transmissão gratuitamente, e apenas pagar a taxa de inscrição, se desejar receber o certificado.

 

Ministrante: Prof. Ms. Evandro Luís Ribeiro.

Modalidade: Palestra.

Data: 19 de junho de 2019.

Horário: 20h às 22h (horário de Brasília/DF).

 

OBSERVAÇÃO: Após a transmissão ao vivo, a atividade continuará disponível pelo mesmo link, possibilitando o acesso ao conteúdo, o pagamento da inscrição e a emissão de certificado.

 

RESUMO: O uso de tecnologias na área da saúde tem se tornado essencial à medida que surgem novas TICs. No Brasil, é nítida a falta de clareza dos profissionais da área quanto à relevância do tema nas perspectivas da sua formação e atuação profissional. Dessa forma, a presente palestra buscará abordar o estado da arte das TICS na área da saúde com ênfase para as principais tendências. Ademais, a discussão buscará apresentar aos discentes dos cursos da referida área a importância de uma formação ancorada em recursos tecnológicos e seus benefícios futura atuação profissional. 

 

PÚBLICO-ALVO: Alunos, egressos e profissionais da saúde. Demais interessados. 

 

AACCs, ACs e ATPs: Certificado válido como ACs nos cursos de Bacharelado em Educação Física, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição e Terapia Ocupacional.

 

METODOLOGIA: Explanação ao vivo por meio de transmissão pela internet, com possibilidade de interação através de chat (bate-papo), conduzido por um Moderador.

 

CARGA HORÁRIA: Duas horas.

 

CERTIFICAÇÃO: Para os matriculados até a data da atividade o certificado será encaminhado por e-mail em até três dias úteis após a atividade. Para aqueles que participarem após a data da atividade, o certificado será enviado em até 07 dias úteis.