VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS: IDENTIFICAÇÃO E ENCAMINHAMENTO DOS CASOS POR PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE

VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS: IDENTIFICAÇÃO E ENCAMINHAMENTO DOS CASOS POR PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE

ATENÇÃO: POR GENTILEZA, SOMENTE REALIZE A INSCRIÇÃO CASO DESEJE RECOLHER A TAXA ADMINISTRATIVA DE R$ 20,00 PARA OBTER O CERTIFICADO. CASO DESEJE SOMENTE ASSISTIR, COPIE O LINK DE TRANSMISSÃO INDICADO A SEGUIR.

 

 LINK DE TRANSMISSÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=6NlM3tA0Afc

 

IMPORTANTE: Qualquer interessado pode acompanhar a transmissão gratuitamente, e apenas pagar a taxa de inscrição, se desejar receber o certificado.

 

Ministrante: Profa. Dra. Lilian Paula D. Bergamo.

Modalidade: Palestra.

Data: 24 de abril de 2019.

Horário: 20h às 22h (horário de Brasília/DF).

 

OBSERVAÇÃO: Após a transmissão ao vivo, a atividade continuará disponível pelo mesmo link, possibilitando o acesso ao conteúdo, o pagamento da inscrição e a emissão de certificado.

 

RESUMO: A violência contra crianças é um tema atual e de relevância social, porém ainda pouco discutido no meio acadêmico e na própria sociedade. A abordagem proposta possibilitará a profissionais das áreas da Educação e da Saúde, identificar casos de maus-tratos, reconhecendo sinais e sintomas indicativos de violência, e compreender sua dinâmica e causas mais comuns, bem como conhecer as formas de prevenção e encaminhamento dos casos.

PÚBLICO-ALVO: Professores, profissionais da saúde e público da comunidade em geral. 

AACCs, ACs e ATPs: Certificado válido para AACCs, ACs e ATPs em todos os cursos de Graduação.

 

METODOLOGIA: Explanação ao vivo por meio de transmissão pela internet, com possibilidade de interação através de chat (bate-papo), conduzido por um Moderador.

 

CARGA HORÁRIA: Duas horas.

 

CERTIFICAÇÃO: Para os matriculados até a data da atividade o certificado será encaminhado por e-mail em até três dias úteis após a atividade. Para aqueles que participarem após a data da atividade, o certificado será enviado em até 07 dias úteis.